Veículo com 600 quilos de maconha se envolve em acidente durante perseguição

Ocupantes do automóvel acabaram presos em flagrante

Por Oeste Mais

12/12/2018 13h42 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Denúncia informou que eles estariam transportando a droga de MG para SC (Fotos: PRF)

Uma operação da PRF e Polícia Civil resultou na prisão de dois homens e a apreensão de drogas, na manhã desta quarta-feira, dia 12, na BR-101, em Barra Velha.

 

Segundo as guarnições, a ação ocorreu depois de uma denúncia de que um Honda Civic, com placas de Cascavel, estaria trazendo drogas do Mato Grosso e passaria pelo litoral catarinense.

 

Quando a polícia avistou o veículo informado e pediu para que o motorista parasse, ele acelerou e tentou fuga. Após três quilômetros de acompanhamento, ele colidiu em um caminhão e capotou o automóvel no canteiro central da rodovia.

 

Os dois ocupantes, de 24 e 25 anos, foram detidos. Em revista no veículo, foi confirmada a presença de 600 quilos de maconha. Dentro do carro ainda foi localizado um rádio comunicador clandestino.

 

Após vistoria nos sinais identificadores do veículo e consultas aos sistemas, foi constatado que o carro era originalmente licenciado em Curitiba e possuía registro de furto e roubo, mas transitava com placas de outro veículo semelhante.

 

Os detidos, juntamente com as drogas apreendidas, foram encaminhados para a delegacia onde responderão por tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e pela utilização do rádio comunicador sem registro.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.