Morador de Chapecó ameaça outro homem com facão e acaba morto com um tiro

Vítima estaria passando o dia em Guatambu, juntamente com o acusado e a família

Por Oeste Mais

23/09/2018 08h42 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Um homem foi vítima de um homicídio, na noite deste sábado, dia 22, em Guatambu. O crime ocorreu por volta das 20h30, em uma comunidade rural, no interior do município.

 

Segundo informações do Desbravador Repórter, a vítima foi identificada como Luis Carlos Noronha, de 52 anos, que morreu depois de ter levado um tiro.

 

A briga teria ocorrido depois que dois homens se desentenderam. Segundo populares, a vítima teria ameaçado o acusado com um facão e acabou sendo morto a tiros por uma espingarda calibre 22.

 

O projétil atingiu o braço esquerdo e se alojou no tórax. O homem residia em Chapecó e teria passado o dia com o suspeito e a família.

 

A polícia realizou buscas e isolou o local, posteriormente a DIC assumiu as investigações. O IGP realizou a perícia e o IML recolheu o corpo para exames complementares.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.