Homem é preso após tentar vingar morte da filha atirando em segurança de boate

Disparos atingiram mulher durante ocorrência no início da manhã desta terça-feira em Chapecó

Por Oeste Mais

24/07/2018 09h19 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Arma do crime foi apreendida com homem de 43 anos (Foto: Polícia Militar)

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo por volta das 5 horas da manhã desta terça-feira, dia 24, na Rua Afonso Pena, no Bairro São Cristóvão em Chapecó.

 

Ele tentou atirar contra o segurança de uma boate, mas os disparos acabaram atingindo uma mulher de 28 anos, que foi socorrida com um ferimento na cabeça por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste. O estado de saúde da vítima não foi detalhado.

 

Conforme a Polícia Militar, o homem relatou que foi até a boate para vingar a morte da filha. Segundo ele, a garota foi morta por um segurança do estabelecimento. Com o homem, a PM apreendeu um revólver de calibre 38 e munições deflagradas e intactas.

 

Os policiais militares isolaram o local e acionaram a Polícia Civil para investigar o caso. O autor dos disparos foi preso em flagrante e levado à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó juntamente com a arma do crime.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.