Dupla é presa acusada de assassinar jovem que teve o corpo encontrado no Rio Chapecó

Homens de 25 e 40 anos respondem pelo homicídio cometido contra a jovem Aline Correa em Abelardo Luz

Por Redação Oeste Mais

07/05/2018 18h21 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Corpo de Aline Correa foi encontrado no Rio Chapecó em Abelardo Luz (Foto: Reprodução/Facebook)

Um homem de 25 e outro de 40 anos foram presos pela Polícia Civil de Abelardo Luz acusados pelo homicídio da jovem Aline Correa, de 25 anos. O corpo da vítima foi encontrado no Rio Chapecó no último dia 29 de abril. Ela estava desaparecida desde o dia 26 do mesmo mês.

 

Os suspeitos moram em Abelardo Luz e foram presos em uma ação envolvendo policiais civis de Abelardo Luz, Bom Jesus e Xanxerê, segundo informou o site Ronda Policial. A dupla foi levada para presídios de Xanxerê e Pato Branco (PR), já que um dos envolvidos foi preso em Palmas (PR). A Polícia Civil ainda não deu detalhes sobre os acusados.

 

O corpo da jovem foi encontrado com várias perfurações nas regiões do peito, abdômen e pés. Populares que passaram pelo local avistaram o corpo e acionaram a Polícia Militar no último dia 29 de abril. De acordo com familiares, Aline era mãe de uma criança de três anos e outra de seis.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.