Aberta licitação para contratação de pátio de apreensões em Ponte Serrada

Interessados deverão apresentar propostas no dia 27 de fevereiro

Por Jeferson Rubens Coppini

06/02/2018 14h41 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Desde 2015 sem pátio de apreensões, o município de Ponte Serrada deverá reestabelecer o serviço nos próximos meses. Uma licitação para a escolha do espaço que vai abrigar os veículos apreendidos está marcada para o próximo dia 27 de fevereiro.

 

As empresas interessadas devem apresentar as propostas e cumprir vários requisitos. A ganhadora precisará de um espaço iluminado e cercado de ao menos 4 mil metros quadrados, com no mínimo 400 metros de área coberta para o abrigo de automóveis e motocicletas. O local também deverá oferecer segurança aos veículos apreendidos e recepção aos agentes de trânsito 24 horas por dia.

 

Além do espaço, a empresa ganhadora terá que dispor de no mínimo dois guinchos em bom estado de conservação. Um com capacidade de 3,5 mil quilos e outro com capacidade de 8,5 mil quilos.

 

Em contato com a Polícia Militar, responsável pela aplicação das medidas que resultam nas apreensões, a informação é que o edital será válido apenas para o município de Ponte Serrada.

 

"No entanto, após toda a legalização, poderá se fazer licitação ou contrato em caráter de urgência com Passos Maia e Vargeão, conforme interesse daqueles municípios", explica o sargento Moacir Antonio Acunha sobre a situação das outras duas cidades que compõem a comarcar de Ponte Serrada.

 

Mais informações sobre o processo licitatório podem ser acessadas no site da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.