PM recupera automóvel e motocicleta com registros de furto e prende homem

Veículos foram recuperados nos municípios de Chapecó e Xanxerê, com um suspeito preso por receptação

Por Redação Oeste Mais

05/09/2017 09h47 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Gol foi recuperado na manhã desta terça-feira em Xanxerê (Foto: Polícia Militar)

Dois veículos foram recuperados entre a tarde de segunda-feira e início da manhã desta terça-feira, dia 5, nos municípios de Xanxerê e Chapecó. A Polícia Militar encontrou uma motocicleta e um automóvel, ambos com registros de furto. Um homem chegou a ser preso por receptação.

 

O caso mais recente ocorreu por volta das 7h40 desta terça, no Bairro João Winckler em Xanxerê, onde a PM encontrou um Gol, com placas do município, abandonado nas margens da BR-282. Conforme as autoridades, o veículo tinha sido furtado na última sexta-feira, dia 1º.

 

Ainda por volta das 13h20 desta segunda-feira, no Bairro Engenho Braum em Chapecó, a PM localizou uma Honda Titan, com placa de Arvoredo, conduzida por um jovem de 20 anos de idade. Como o veículo tinha registro de furto, a guarnição deu voz de prisão ao condutor pelo crime de receptação. O rapaz inclusive confessou ter comprado a motocicleta.

Jovem que conduzia motocicleta foi preso por receptação em Chapecó (Foto: Polícia Militar)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.