Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado no Rio Irani

Vítima de 62 anos havia saído de casa na manhã da última segunda-feira

Por Redação Oeste Mais

25/08/2017 13h41 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



O corpo de Orélio Pereira Putzel, de 62 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira, dia 25, nas águas do Rio Irani. Ele estava desaparecido desde a manhã da última segunda-feira-feira, dia 21. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Chapecó atuou no resgate.

Causas da morte de Orélio Pereira Putzel são investigadas pela polícia (Foto: Arquivo Pessoal)

A família de Orélio encontrou ainda no início da semana o carro dele perto da ponte sobre o Rio Irani, na SC-283, divisa entre os municípios de Chapecó e Arvoredo. Segundo os familiares, ele havia saído para trocar o óleo do veículo e não foi mais visto.

 

O Corpo de Bombeiros localizou o cadáver boiando no rio na manhã desta sexta. As causas da morte ainda serão apuradas, mas as autoridades não descartam a chance de suicídio. Os documentos pessoais do homem ficaram dentro do carro estacionado perto da ponte.

 

Além do Corpo de Bombeiros, equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP), Polícia Civil e Polícia Militar foram acionadas para o atendimento da ocorrência. O corpo deverá passar por um exame de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações do Desbravador Repórter


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.