Veículo com 500 quilos de maconha é abordado no Oeste após tentativa de fuga

Policiais militares de Pinhalzinho, Nova Erechim, Águas Frias e Saudades foram envolvidos na ocorrência

Por Oeste Mais

01/07/2017 09h46 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Uma Renault Duster carregada com cerca de 500 quilos de maconha foi apreendida na madrugada deste sábado, dia 1º, nas proximidades do trevo de Nova Erechim, na BR-282, após o motorista do veículo, com placas de Belo Horizonte, empreender fuga de uma tentativa de abordagem ainda em Pinhalzinho.

Maconha foi apreendida em ocorrência que mobilizou PM de vários municípios (Foto: Polícia Militar)

Segundo a Polícia Militar, a guarnição tentou interceptar o carro no Centro de Pinhalzinho por volta das 4 horas da manhã, mas o condutor fugiu em direção à BR-282. A PM relatou que o motorista dirigiu o veículo “de maneira ofensiva por todo o percurso”, gerando perigo na rodovia.

 

O homem perdeu o controle e entrou com o veículo em uma lavoura, já perto do trevo de Nova Erechim. Ele conseguiu fugir para o mato.

 

A droga que estava no veículo foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Pinhalzinho, responsável pela investigação do destino da maconha.

 

Além de Pinhalzinho, policiais militares de Nova Erechim, Águas Frias e Saudades foram mobilizados na ocorrência, mas o motorista não foi encontrado.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.