Comerciantes são lesados por notas falsas de dinheiro

PM pede atenção da população, já que casos estão ocorrendo com frequência na região

Por Oeste Mais

25/04/2016 14h06 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Duas ocorrências quase que simultâneas de repasse de dinheiro falso na Praça Tiradentes foram registradas na tarde de domingo, dia 25, pela Polícia Militar em Xanxerê.

 

No primeiro caso, uma comerciante local, ao conferir o caixa, percebeu que recebera uma nota de R$ 50 falsa. Ao comunicar a PM, a vítima não sabia informar quem repassou a nota, pois só percebeu horas depois.

 

Já na segunda ocorrência, um vendedor de produtos artesanais disse que ao tentar descontar uma nota de R$ 50, que recebera como pagamento por um de seus produtos, foi informado que o dinheiro era falso. A vítima informou que uma mulher havia lhe pago com a referida nota.

 

A Polícia Militar alerta o comércio e a população da região para que fiquem atentos ao recebimento de dinheiro, já que nas últimas semanas foram registrados outros casos de circulação de moeda falsa nos municípios de Xanxerê e Faxinal dos Guedes.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.