Representantes comerciais são vítimas de assalto na chegada ao trabalho

Bandido agiu contra homens em escritório na manhã desta quarta em Chapecó

Por Oeste Mais

13/04/2016 10h25 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Representantes comerciais que chegavam para trabalhar em um escritório foram vítimas de assalto na manhã desta quarta-feira, dia 13, em Chapecó. O crime ocorreu por volta das 8 horas, na Rua Venceslau Brás, Bairro Bela Vista.

 

Um homem armado rendeu as vítimas, que tinham acabado de abrir o estabelecimento. O bandido era magro, aparentando ter entre 20 e 30 anos, usava óculos de sol e boné. Ele sacou uma pistola e anunciou o assalto.

 

De acordo com o Ronda SC, primeiramente o assaltante pedia por uma caminhonete Hillux, mas as vítimas informaram que não tinham. Então o homem pediu a chave do veículo Toyota/Corolla que estava na frente do escritório, e as vítimas entregaram.

 

O homem pegou as carteiras das vítimas, apanhou cerca de R$ 300 em dinheiro que havia em uma delas e fugiu levando o veículo Toyota/Corolla, com placas MMI-9328 de Chapecó.

 

A Polícia Militar segue realizando buscas, mas até a publicação desta notícia ninguém tinham sido localizado. Denúncias da comunidade informaram que o veículo foi visto na região do município de Guatambu.

 

Durante a manhã as vítimas compareceram na Central de Plantão Policial (CPP), no Bairro Passo dos Fortes, para repassar informações à Polícia Civil e também registrar um boletim de ocorrência.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.