Três casas são arrombadas em uma única tarde no Centro de Vargeão

Ladrões invadiram residências no momento em que moradores não estavam nos imóveis

Por Jeferson Rubens Coppini

08/03/2016 13h00 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Vários objetos foram furtados das residências (Fotos: Polícia Civil)

Três casas foram alvos de bandidos entre o início da tarde e começo da noite de segunda-feira, dia 7, no município de Vargeão. Os arrombamentos foram registrados nesta terça-feira, dia 8, na Delegacia de Polícia Civil do município. Eles ocorreram na Rua João Batista Berté Neto, no Centro da cidade, entre as 13h30 e 18h20.

 

Segundo a Polícia Civil, os ladrões aproveitaram os horários em que os moradores não estavam em casa para praticar os crimes, furtando diversos objetos de valor. O modo como os casos ocorreram foi semelhante, com o arrombamento de portas e janelas de vidro temperado.

 

Nesta terça a Polícia Civil conversou com vizinhos, mas nenhum morador próximo informou ter visto suspeitos. Buscas também ocorreram em volta das residências, mas nada foi encontrado. O pedido é para que qualquer informação seja repassada às autoridades, especialmente em casos de vendas de objetos suspeitos.

 

O que foi furtado de cada residência:

 

- Casa número 381 - Um rompedor; Uma furadeira industrial da marca Bosch; Uma lixadeira da marca Bosch; Duas Makita seminovas da marca Bosch; Uma televisão de 24 polegadas, Led; Uma televisão de 32 polegadas, da marca Philips, Led; Um notebook da marca CCE; Um tablet Fast; Um celular Samsung Galax S5, branco; Três relógios: um da marca calvin Klein, cor preta, por dentro vermelho, o segundo da Diesel, preto, e branco por dentro, o terceiro sem marca, com pulseira de couro.

 

- Casa número 384 - Uma televisão de 32 polegadas da marca Semp Tochiba, cor preta, Led; Um módulo, sendo da marca Sound Digital, modelo unlimited, Power 2 de 100.000 Whats; Uma fonte thv 7 amperes de 300 Walts, da marca Taramps; Doze alto-falantes de 12 polegadas, marca spyder Kaos 5.0, cor preta, avaliados em R$ 10 mil; Duas alianças de prata; Um celular da marca LG, modelo L35, branco; R$ 400 em espécie e doces e chocolates que estavam na geladeira.

 

- Casa número 390 - Uma televisão de 42 polegadas, da marca LG, cor preta, Led; Dois pares de tênis da marca Nike, um de cor branca e azul, outro de cor preta com laranja; Quatro relógios, sendo dois da Technos, pulseiras de couro marrons, um preto da marca Magnos, pulseira de silicone, e o outro da Tommy Hilfiger, marrom e branco, pulseira de couro.










COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.