Quatro moradores de Irani são detidos após furto de automóvel

Veículo foi recuperado com um adulto e três menores no último final de semana

Por Oeste Mais

08/12/2014 15h46 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Um Fiat/Uno com placas de Irani foi recuperado no final de semana depois de ser furtado do município. O carro foi encontrado já em Nova Erechim na manhã do último sábado, dia 6. Um adulto e três menores foram detidos, segundo informou a Rádio Rural de Concórdia.


Conforme o sargento Eloi Borges, de Nova Erechim, por volta das 10h30 de sábado, uma pessoa ligou para a PM dizendo que havia um Uno e pessoas em atitudes suspeitas numa estrada nas margens da BR 282. Os policiais fizeram a abordagem e verificaram pela placa o registro de furto.


Os três menores e o maior não estavam armados e não reagiram. "Disseram que apenas estavam dando um passeio", informou o sargento. O carro tinha uma ligação com chave micha, equipamento preparado para furtos. Os quatro, que são de Irani, foram levados para a Polícia Civil, enquadrados e liberados.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.