Homem com perna mais curta e sem um dos braço é flagrado dirigindo bêbado

Motorista trafegava com carro não adaptado e saiu da pista na BR-116

Por Oeste Mais

02/12/2014 12h57 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Um homem com encurtamento em uma das pernas e sem um dos braços foi preso por dirigir embriagado em Mafra, no Norte de Santa Catarina. O motorista se envolveu em um acidente na madrugada de segunda-feira, dia 1º, na BR-116. Ele também não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma guarnição foi chamada para atender a um acidente por volta da 0h30. Segundo a polícia, o homem conduzia um Uno quando saiu da pista e atolou às margens da rodovia.


O carro não era adaptado e o motorista foi encaminhado até uma unidade operacional da PRF no município, onde realizou o teste de bafômetro. O resultado do exame indicou 1,25 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.


O homem já havia sido flagrado dirigindo em condições semelhantes na semana passada, mas se recusou a passar pelo teste. Conforme a PRF, na ocasião não havia sintomas suficientes para enquadrá-lo por embriaguez. Nesta segunda ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

G1 / SC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.