Acusado de matar a companheira é preso pela Polícia Civil em Erval Velho

Homem confessou ter tirado a vida de mulher de 52 após discussão entre o casal

Por Oeste Mais

06/08/2014 13h03 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



A Polícia Civil de Erval Velho, com apoio da delegacia de Erval D'oeste, identificou um homem como autor de um homicídio ocorrido no final do último mês. O autor, um homem de 36 anos, foi preso nesta segunda-feira, dia 5, em Erval Velho. A vítima foi a companheira dele, uma mulher de 52 anos.


O corpo da vítima foi encontrado no último domingo, dia 3, pelos familiares da mulher. Ela estava em um taquaral à beira de uma estrada secundária, em um local conhecido como Alague, interior de Erval Velho.


Segundo o Instituto Geral de Perícias (IGP), a mulher teria sido morta entre cinco e sete dias e possuía dois ferimentos provocados por arma branca na região do tórax.


A Polícia iniciou as investigações imediatamente e logo já tinha o companheiro da vítima como principal suspeito. O homem confessou o crime e alegou que o motivo foi uma discussão.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.