Exército Brasileiro apreende R$ 40 mil em notas falsas em Bom Jesus

Apreensão ocorreu no posto da Polícia Rodoviária Estadual

Por Oeste Mais

10/08/2012 18h15 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira, dia 10, por volta das 15 horas, no posto da Polícia Rodoviária Estadual, em Bom Jesus. Eles estavam com R$ 40 mil em notas de cem reais falsas. A prisão aconteceu através de uma abordagem da Operação Ágata V, do Exército Brasileiro, que estão na região fazendo um patrulhamento ostensivo, visando diminuir a entrada de ilícitos na faixa de fronteira.


Segundo informações na Delegacia de Xanxerê, os dois homens, que não tiveram os nomes informados, estavam em uma camionete Ranger, de cor escura, quando foram abordados pelos soldados. Eles foram conduzidos à Delegacia de Xanxerê e encaminhados logo em seguida à Polícia Federal, em Chapecó, juntamente com todo dinheiro falso apreendido.


De acordo com o relato dos dois homens, eles são de Palmas e trabalham com peças de veículos. Ainda segundo a polícia, eles costumam passar com frequência por Bom Jesus e já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime cometido.



TSX / Carol Debiasi


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.