Motorista tenta fugir da PM, mas acaba sofrendo acidente em Ponte Serrada

Condutor bateu contra o muro de uma residência na noite de domingo

Por Oeste Mais

19/03/2012 21h05 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



A Policial Militar de Ponte Serrada, ao realizar rondas na Rua Antonio Spanhol, Bairro Cohab III, flagrou um veículo Fiat/Uno, de cor cinza e placas JTC-6370 de Chapecó, realizando manobras bruscas sobre a via. A abordagem ocorreu por volta das 20 horas deste domingo, dia 18, depois que o motorista colidiu contra o muro de uma residência ao tentar fugir da PM.


O condutor do carro acabou fugindo a pé logo após a batida. Pouco antes, a guarnição havia sinalizado uma ordem de parada. Além das manobras perigosas, o motorista transportava os passageiros com o corpo parcialmente para fora do veículo.


Apesar de não capturar o condutor após o acidente, já que o homem empreendeu fuga, a PM conseguiu identificar os passageiros: um menor de 14 e outro de 17 anos. Eles informaram aos policiais o nome do condutor, que seria maior de idade e morador do Bairro Cohab.


Além de chocar-se contra o muro, o veículo danificou uma antena parabólica e arrancou uma árvore nativa. O carro foi apreendido e entregue na delegacia, pois estava com a tarjeta da placa de Guatambu, mas o emplacamento registrado no município de Chapecó.


A PM ainda lavrou notificações de trânsito por dirigir veículo sem usar cinto de segurança, efetuar manobras perigosas e não acatar ordens do agente de transito. Além disso, os militares aplicaram multas por dirigir sem cinto de segurança e conduzir veículo com a tarjeta diferente da placa.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.