Participei da inauguração de uma loja

Por Glauci Pagnussatt

27/09/2019 11:26 - Atualizado em 27/09/2019 11:33



Oi gente,

 

Sejam bem vindos novamente a mais um post meu por aqui. Hoje quero falar sobre um evento de moda, que ocorreu na semana passada em Chapecó.

 

Fui convidada para participar do coquetel de inauguração da franquia de uma marca. O evento foi marcado pela presença de gente bonita, música animada, uma linda mesa de Finger's Food, e bons drinks que levavam os nomes das marcas que o Clube vai representar.

 

Pude ver e sentir de pertinho todas as cores e texturas da coleção Primavera/Verão 2020 da marca. As peças são incríveis, com cores alegres, design, e caimento perfeito. Elas, com certeza, vão elevar a autoestima de qualquer mulher. A grife se destaca por traduzir uma mulher forte e dona de si mesma. A marca também conta com linhas de sapatos, beachwear, fitness e moda íntima. Um estilo de vida que reflete o dinamismo da mulher brasileira.

 

Além disso, foi possível perceber “o lado humano da marca" a preocupação com o impacto social da mesma, e conhecer um pouco dos programas de bem-estar, junto aos colaboradores entreoutras ações realizadas.

 

Concluo dizendo que foi um prazer prestigiar a inauguração de uma loja, que além de estar completamente por dentro das tendências, também se preocupa com o bem estar de seus colaboradores e ainda conta com programas sociais, para melhorar a vida de muitas pessoas.

 

Não se trata apenas de moda, é moda com propósito! Mais detalhes do evento você confere no meu blog Glauci Pagnussat. Tá imperdível, vem conferir!

 

Confira o look que eu escolhi por lá:






Glauci Pagnussatt

Colunista

25 anos, Xanxerê. Jovem blogueira apaixonada por moda, que encontrou no Instagram a oportunidade de sair da rotina. Apresentando moda de forma descomplicada, alguns DIY's e interagindo com o público, passa a maior parte do tempo buscando inovar seus conteúdos

glaucipagnussatt@gmail.com


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.