Faça isso para reencontrar o brilho dos seus olhos

Por Edipo Paggi

20/12/2018 08:53 - Atualizado em 20/12/2018 08:58


Pessoas perdem o brilho dos olhos por diversos motivos. Na minoria das vezes conseguimos identificar a sua verdadeira origem. Mas os que trazem mais problemas são aqueles que não possuem motivos aparentes.

 

Rejeitamos o oculto

 

São estes os vazios de alma, os bloqueios, as angústias eternas. Estes sentimentos são muitas vezes renegados pelas pessoas com uma boa autoestima e que pode mascarar um real problema que está acontecendo.

 

Este aqui possui todas as respostas

 

Somos feitos de energia, o universo é feito de energia e existe um campo eletromagnético com informações importantíssimas que passam por nossa mente a todo instante, o problema é que não paramos para ouvir. É o mesmo campo de onde surgem os insights, os déjà-vus, os sonhos que se tornam realidade. É o campo estudado por profissionais terapeutas que ajudam pessoas a tratarem problemas reais de ALMA.



Acreditar em si mesmo: um big desafio

 

Se por um instante você perguntasse ao seu coração o que é o melhor a ser feito, sem intenções de julgamento com a resposta, chega a ser ESTÚPIDA de tão rápida que a resposta vem.

 

Maaaas, temos medo do que o coração tem a dizer...

 

Falo por mim, muitas vezes na carreira de empreendedor, terapeuta, algumas das decisões que tomamos estão pautadas em uma série de critérios pré-estabelecidos que nos “levarão” a um lugar melhor do qual estamos atualmente.

 

“Isto no eqxiste”

 

Sistemicamente falando, isso não existe. Se o seu coração aperta com o que você está fazendo ou deveria fazer, está na hora de perguntar a opinião dele sobre suas atitudes. Pode ajudar a salvar você, seu projeto, e principalmente voltar a ter o brilho dos olhos que você já teve antes.

 

A verdadeira solução é por aqui

 

A solução está onde não conseguimos enxergar. Se conseguíssemos, já teríamos resolvido.

 

A maior sabedoria está dentro. Mas cuidado, o ego costuma sair pela porta da frente e entrar pela de trás sem você perceber e poderá confundir as suas decisões.

 

O brilho nos olhos está aonde a lâmpada do seu coração foi apagada um dia! Recorde-se, fica mais fácil assim!

 

Abraços


Edipo Paggi

Colunista

Profissional Facilitador em Constelações Sistêmicas Familiares e Negócios segundo os ensinamentos de Bert Hellinger, pelo Instituto Ashteer do Brasil – Nelson Theston. Nossa temática está relacionada ao autoconhecimento e seu desenvolvimento, o pensamento sistêmico, as relações interpessoais e a espiritualidade livre de dogmas e religiosidade.

atendimentoedipopaggi@gmail.com


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.