Bermuda de Moletom: como usar?

Por Fernando Farina

24/10/2019 08:06 - Atualizado em 24/10/2019 08:06





Olá leitor, tudo bem?

 

Hoje vou trazer para você algumas informações sobre uma das tendências mais usadas da nova estação, a bermuda de moletom, que surgiu como uma adaptação de roupas esportivas para peças que podem ser usadas no dia a dia.

 

As bermudas de moletom além de deixarem o look com um ar mais moderno e despojado também são super confortáveis, vale lembrar que na hora de comprar a sua é bem importante escolher aquelas feitas com um tecido mais leve e corte curto, um pouco acima da altura dos joelhos, isso garante o conforto e o estilo nas temperaturas altas que estão fazendo nos últimos dias em nossa região.

 

Opte também por peças com cores lisas ou estampadas em floral tropical, xadrez, listras e cores vibrantes, que são a cara do verão e do calor.  Se a ideia é evitar que seu look fique com cara de esportista não opte por peças estampadas com números ou logomarcas grandes na peça.  

 

Em ocasiões especiais e casuais a peça também é muito bem-vinda, basta combinar uma cor mais neutra com uma cor ou estampa mais alegre para manter o equilíbrio visual, junto de camisetas ou até camisas, um tênis cano curto e acessórios que trazem um ar de modernidade e elegância, assim você estará pronto para qualquer “rolê”. 



Tem alguma dúvida ou gostaria de deixar uma dica para as próximas colunas?  Me siga no instagram @fernandofarina_, podemos conversar por lá também!

 

Um abraço e até a próxima!

 


Fernando Farina

Colunista

Sócio de um Ateliê de Doces na cidade de Catanduvas, aos 21 anos dedica seu dia a dia para os negócios, doces, bolos e cafés! Sempre apaixonado pelo mundo da moda, nas horas vagas procura estar por dentro das novidades e tendências desse universo que faz parte da vida de todos, agora tem como objetivo trazer as dicas e novidades do mundo da moda masculina para aqueles que curtem e se identificam com o assunto.

fernando.farina@yahoo.com.br


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.