Suzuki Intruder 125 dos Correios é a nova moto da garagem


Por Jeferson Rubens Coppini

02/01/2022 11h07



Primeiro de tudo, bem-vindos a 2022!

 

Desde o ano passado que eu estava me enrolando para apresentar oficialmente a nova motoquinha que fará companhia para a Indian Scout na garagem. Tá, o ano começa hoje... então sem mais piadas de tiozão, vamos ao que interessa.

 

Uma Intruder 125 ano 2011 é a moto que escolhi para dar um pouco de descanso à irmã maior, já que eu utilizo mais motocicleta do que as próprias pernas pra me locomover.

 

Agora com essa alternativa de motor menor e mais econômico, poderei utilizá-la tanto no dia a dia, mas também para os passeios nas estradas do interior (que foi o principal motivo da aquisição).

 

Após algumas semanas de enrolação com documentos, a moto agora é oficialmente minha. E já que é minha, é claro que vou customizar. Aliás, já customizei. Ainda teremos mais detalhes pra mexer nela (sempre tem mais), mas de momento é isso... agora deixa eu apresentá-la pra vocês.

 

Fiquem com o vídeo de hoje.

Jeferson Rubens Coppini

Publicitário e membro do Oeste Mais, aqui neste espaço o assunto será motociclismo! #ForçaCustom


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.