Um passeio de moto custom entre a divisa de Santa Catarina e Rio Grande do Sul


Por Jeferson Rubens Coppini

26/12/2021 11h04 - Atualizado em 26/12/2021 11h04



Em mais um passeio pelo Velho Oeste, desta vez 100% custom, fomos ao limite catarinense com nossas motocas. Um domingo ensolarado que teve churrasco com espeto roots, tentativa de pesca magnética, off-road pra não perder o costume de meter as motos em saia justa e banho até as canelas no Rio Uruguai.

 

Na companhia dos colegas xanxerenses, fomos até o porto Goio-Ên em Chapecó, na divisa com o Rio Grande do Sul. O objetivo do dia era cumprir a lista de atividades citada logo acima. Todas concluídas com sucesso. Mas o principal, como sempre, foi o rolê de moto.

 

O vídeo ficou um pouco mais longo do que o de costume, então pra compensar, o texto será um pouco mais curto. Nem tanto por não ter o que descrever, mas sim porque já gastei bastante tempo editando o vídeo, a coluna está sendo escrita na véspera de Natal e eu quero uma folga kkkk Tchau!

 

Aliás, boas festas a vocês que acompanham os conteúdos aqui na nossa coluna. Obrigado pela companhia. A gente se vê por aqui em 2022. A gente se vê na estrada!

Jeferson Rubens Coppini

Publicitário e membro do Oeste Mais, aqui neste espaço o assunto será motociclismo! #ForçaCustom


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.