Mais uma manhã de passeio, dessa vez acompanhado por customs e a lendária 7 Galo


Por Jeferson Rubens Coppini

28/11/2021 11h06



As manhãs de domingo são excelentes para um passeio de motoca. E é justamente isso que venho fazendo com certa regularidade junto com uma galera aqui no Velho Oeste. No passeio do último domingo (sim, essa coluna tem um delay de uma semana) nosso café da manhã foi em frente ao monumento do milho, em Xanxerê.

 

No trecho de ida a Scout teve belas companhias. Uma senhora de respeito, Honda CBX 750 F, a lendária 7 Galo e uma Yamaha Drag Star. No caminho de volta o bonde aumentou de corpo com a presença de duas motocas xanxerenses, uma Honda Shadow e a Kawasaki Vulcan.

Mesmo, literalmente, pisando em m%&d@ logo no começo da manhã, o passeio foi 100% e permitiu aproveitar a estrada do início ao fim. Recomendo a experiência! (Experiência motociclística, não a de pisar em fezes canina).

 

Foi tudo tão legal que consegui gravar tudo que quis sem que a câmera perdesse nenhum vídeo. E melhor ainda, voltamos com o bate-papo dentro do capacete. Meu microfone foi consertado!

 

Vamos para o vídeo do dia:

Jeferson Rubens Coppini

Publicitário e membro do Oeste Mais, aqui neste espaço o assunto será motociclismo! #ForçaCustom


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.