Moto Clubes do Oeste: Aniversário do Custom Bike Riders em Chapecó


Por Jeferson Rubens Coppini

21/11/2021 11h10



Fala gurizada, tudo beleza?! No último final de semana estive prestigiando o aniversário de cinco anos do Custom Bike Riders, em Chapecó. Um Moto Clube que me acolhe como membro da família a cada vez que o visito.

 

Minha relação com essa galera se deu – obviamente - graças ao motociclismo, mas também por conta do motovlog. Daniel Albeny, membro fundador do MC, produz conteúdos sobre motociclismo no YouTube. E foi no dia em que o conheci pessoalmente, que também conheci a sede do Custom Bike Riders.

 

Desde a primeira vez fui muito bem recebido, e sempre que retorno a experiência parece ser melhor. A junção entre os fatores faz tudo ser incrível. Pegar a estrada para ir a Chapecó, até os momentos de confraternização com essa irmandade. Tudo é f#d%! (Não pode palavrão?!)

 

Vocês que acompanham a coluna sabem, os conteúdos escritos aqui são complementares ao vídeo que lanço no canal do YouTube toda semana. No material dessa edição não consegui bater papo com a câmera porque estou sem microfone (isso está prestes a ser resolvido). Além disso, a câmera “comeu” alguns arquivos... resumindo, o vídeo ficou curtinho, mas bem legal!

 

Então, com vocês, o 5° aniversário do Custom Bike Riders:

Jeferson Rubens Coppini

Publicitário e membro do Oeste Mais, aqui neste espaço o assunto será motociclismo! #ForçaCustom


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.