O ciclo se encerra e um deles irá partir


Por Jeferson Rubens Coppini

24/10/2021 11h11 - Atualizado em 25/10/2021 11h39



Quando criança, a gente almeja ter uns brinquedos legais, mas que só quando adultos conseguimos conquistar e usufruir. Meus dois brinquedos de gente grande atualmente são a Indian Scout e o Chevette Tubarão 76.

 

Como tudo na vida são ciclos, chegou a hora de encerrar um para dar início aos próximos. O intuito da coluna aqui no site é motociclismo, mas hoje vamos abrir uma exceção para a despedida do Tubarão.

 

Ter um carro clássico na garagem foi uma das vontades que realizei. Muito mais do que ficar guardado, esse carrinho foi bastante aproveitado durante o tempo em que esteve comigo. E este é um dos motivos de procurar um novo lar para ele. Há alguns meses o Chevette vem ficando mais parado do que eu gostaria, e como carro é feito pra andar, tenho certeza que encontrará um novo entusiasta ideal.

 

O anúncio foi publicado e o carro está à disposição para ser comprado. Então, antes que aparece o novo proprietário, resolvi fazer um último registro com o Tubarão, que é o vídeo desta semana que trago aqui.

E já que o assunto do dia é o Tubarão, vou deixar um segundo material que gravei no ano passado, pra que tenham um pouquinho da vibe que é passear com esse clássico senhor.

Jeferson Rubens Coppini

Publicitário e membro do Oeste Mais, aqui neste espaço o assunto será motociclismo! #ForçaCustom


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.