Fizemos um financiamento coletivo para o nosso livro


Por Kiane Berté

05/10/2021 12h04



Livro físico está disponível (Foto: Kiane Berté)

Oi pessoas, tudo bem?

 

Hoje o post é bastante importante, porque vamos falar do nosso mais novo livro lançado fisicamente. 

 

Amores Rebeldes é uma antologia que contém sete contos de romances, com histórias baseadas em músicas do RBD.

 

Deixo claro desde já que ele pode ser adquirido por qualquer pessoa, sendo fã ou não, porque as histórias contadas na obra são basicamente como em qualquer outro bom e velho livro de romance.

 

Nós, os sete autores da obra, fizemos o pedido de uma tiragem pequena, com poucos exemplares impressos para compra. Como a procura foi grande e a gente não tinha mais nenhum em mãos, decidimos abrir uma campanha no catarse para o financiamento coletivo de mais uma tiragem.

 

Para nos ajudar nesse pequeno sonho, basta clicar aqui e você cairá na página para fazer a compra do livro. Lembrando desde já que o valor do livro, juntamente com o frete, está no valor de R$ 55, e o envio dos exemplares vão começar em dezembro.

 

METAS

 

Esse é um financiamento coletivo para uma tiragem especial de Amores Rebeldes. Caso alcancemos algumas metas importantes, nos comprometemos a enviar brindes extras junto ao livro.

 

50% - Em caso de atingir 50% da meta, além do livro e dos marcadores um card personalizado da obra será enviado.

 

100% - Caso completemos nossa meta principal de 100%, todos os apoiadores levam pra casa imãs de geladeira especial de Amores Rebeldes.

 

150% - E caso consigamos atingir 150% da meta, além de livro, marcadores, card e imã de geladeira nossos queridos apoiadores levam um poster de Amores Rebeldes.

 

Apoie esse projeto e incentive a literatura. 





Kiane Berté

Kiane Berté tem 26 anos e trabalha como jornalista e fotógrafa. Nas horas vagas escreve suas histórias de romance curiosas e sonha junto delas com um mundo mais encantado e cheio de amor. Sonhadora, ela vê através das páginas de um bom livro a oportunidade de viajar para onde quiser sem sair do lugar


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.