SC-154: Dica de estrada para motociclistas no Oeste catarinense


Por Jeferson Rubens Coppini

03/10/2021 08h30 - Atualizado em 03/10/2021 10h10



Fala gurizada, tudo beleza?! Mais uma semana aqui na nossa coluna com conteúdo “reciclado” lá do canal do YouTube. Dessa vez com uma dica para a galera motociclista, neste vídeo gravado no meio do inverno.

 

Nesse bate-papo trago a SC-154, que liga os municípios de Ponte Serrada a Passos Maia, como alternativa para os motociclistas que trafegam pela BR-282. O trecho tem pouco menos de dez quilômetros de extensão, mas a estrada é cheia de curvas sinuosas, excelentes para quem gosta de curtir uma serrinha.

 

Na época da gravação havia algumas falhas na pista, mas foram consertadas. E aí, você que é da região Oeste e costuma pegar sua motoca nos finais de semana para passear, já rodou pela serrinha de Passos Maia?

 

Sem delongas, confere o vídeo aí:

Ps. Vou deixar um vídeo extra, o mais recente lançado lá no canal, também descendo a mesma rodovia, mas falando sobre outros assuntos.

 

A gente se vê na estrada!

Jeferson Rubens Coppini

Publicitário e membro do Oeste Mais, aqui neste espaço o assunto será motociclismo! #ForçaCustom


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.