Do Sul ao Sudeste: O fim da jornada e mais lembranças para o currículo da vida


Por Jeferson Rubens Coppini

05/09/2021 09h51 - Atualizado em 05/09/2021 09h51



Sétimo e último vídeo da viagem mais longa que fiz com a moto – até o momento. Aproximadamente 2,5 mil quilômetros a bordo dela por entre estradas inéditas que me levaram a vivenciar ótimas experiências.

 

Escrevendo essas linhas, um mês após ter retornado pra casa, me vem à memória imagens frescas de todos os dias da viagem, como se eu tivesse vivido isso tudo alguns instantes atrás. Uma experiência que há tempos eu idealizava, e que agora está em meu “currículo”. O currículo das minhas realizações pessoais.

 

No texto de encerramento não trarei informações específicas sobre o último dia de viagem, porque isso você encontra no vídeo aqui a baixo. Em palavras, hoje quero apenas trazer algumas observações.

 

E o seu currículo de experiências de vida, como está? Vem atualizando ele com frequência ou faz tempo que é apenas o mais do mesmo? É bom deixar de lado o automático do dia a dia e se permitir explorar o novo de vez em quando.

 

No meu caso, o motociclismo é a ferramenta que permite gradativamente realizar minhas vontades. Mas cada um pode encontrar a sua forma de deixar o ‘mais do mesmo’ de lado e buscar coisas novas.

 

Espero, que de alguma forma, os conteúdos das últimas semanas aqui nessa coluna tenham lhe incentivado a fazer algo de diferente na sua vida. Eu sigo daqui, de agora em diante, trazendo conteúdos sobre esse assunto: o motociclismo.

 

Só lembrando, há dezenas de vídeos mais antigos com esse tema lá no canal do YouTube. Quer ver mais? É só se inscrever.

 

A gente se vê na estrada!

Jeferson Rubens Coppini

Publicitário e membro do Oeste Mais, aqui neste espaço o assunto será motociclismo! #ForçaCustom


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.