Do Sul ao Sudeste: Bons quilômetros, boas estradas, boas companhias


Por Jeferson Rubens Coppini

29/08/2021 09h10 - Atualizado em 29/08/2021 09h17



1° de agosto, o dia da viagem em que pela primeira vez paro de me distanciar de casa e começo a fazer o caminho inverso. Bom, ainda estava há cerca de mil quilômetros do velho Oeste catarinense, mas este foi o início do retorno.

 

Sempre bem acompanhado, neste domingo ensolarado foram cerca de 200 quilômetros de estrada. Tapetes com múltiplas pistas, longas retas e curvas suaves. Um cenário que não existe no dia a dia do nosso pacato interior. Paisagens bonitas, mas difíceis de competir com a beleza que vemos por aqui.

 

A expectativa: Aproveitar o dia de céu aberto para vencer São Paulo e seguir meus planos de conhecer novas estradas, já no retorno para casa. A realidade: Chegada na capital paulista após a meia-tarde, cansado e convencido de que o roteiro que havia traçado em mente ficaria para outra oportunidade.

 

Sem grandes novidades visuais, o dia de viagem foi curto, mas bastante prazeroso. Nem tanto pelo trajeto em si, mas por estar na estrada junto com amigos que o motociclismo e o motovlog me apresentaram.

 

Fique com o 6º episódio da nossa viagem:

Jeferson Rubens Coppini

Publicitário e membro do Oeste Mais, aqui neste espaço o assunto será motociclismo! #ForçaCustom


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.