Publicamos um livro


Por Kiane Berté

26/08/2021 14h28



Capa oficial Amores Rebeldes (Foto: Kiane Berté)

¡Hola! ¿Qué tal?

 

Hoje eu apareço por aqui para falar do lançamento do nosso mais novo livro. Eu digo nosso, porque escrevi junto com outras seis pessoas, cada uma de um cantinho diferente do Brasil. 

 

Amores Rebeldes foi lançado em formato e-book em outubro do ano passado, estão, se completará um ano de existência daqui a dois meses. 

 

Esse livro é basicamente uma antologia, que contém seis histórias/conto de romance diferentes, baseadas nas músicas do RBD. 

 

Sim! É isso mesmo o que você leu.

 

Não são exatamente com as letras, mas sim, todo aquele drama por trás do significado delas. Mas vocês vão entender tudo quando lerem.

 

Cada um de nós escolheu uma música que marcou muito nesses últimos anos e, através delas, criamos personagens, contextos, lugares e situações diferentes, tudo para se adaptar a esse mundo mágico da literatura. 

 

>> Lembrando também que o e-book do livro está disponível na Amazon, para você ler no conforto do seu celular ou Kindle.

 

Você pode adquiri-lo através deste link aqui.

Capítulo do meu livro 'Dinheiro pra que te quero' (Foto: Kiane Berté)

Dinheiro pra que te quero - Kiane Berté

 

Inspirado nas canções "A Rabiar"

"Serena foi expulsa de casa aos 18 anos. Após conhecer um estranho na rua, ela acaba sendo chamada para fazer parte de uma gangue. No grupo, ela conhece Oliver, o cara por quem se apaixona e não sabe absolutamente nada. Ele a ignora, mas quando sua vida passa a estar em risco, a única coisa que ele pensa é em mantê-la a salvo."

 

Minha história se passa no meio dos crimes. Nela temos a Serena, o Rom, Félix e o Oliver. Eles quatro fazem parte de uma quadrilha que comete crimes pela cidade de Monterrey, no México. Comandados por uma senhora chamada Eva, eles levam a adrenalina até o limite para evitar de machucar alguém durante os seus golpes em busca de dinheiro e joias. Algo que eles repulsam no grupo é a ideia de usar armas. Eles não usam nenhum tipo de arma na história, porque armas matam, armas ferem, e esse não é o objetivo do quarteto. 

 

OBS: deixamos claro, mais claro que o céu em dia de sol, que torcemos pelos bandidos apenas na ficção, HAHA. Eles são legais, vocês vão adorar.

 

Agora senta, compra o livro e vai ler nossas histórias.

Livro disponível para compra, online e físico (Foto: Kiane Berté)

Conheça um pouco sobre os contos apresentados na antologia:

 

Conto de Sarah Summers (ORGANIZADORA) 

 

Inspirado na música "Y No Puedo Olvidarte"

"Lena vê seu coração quebrar em pedaços quando César termina o namoro para casar com outra. Tudo em sua vida parece perdido, até que suas amigas, com quem há dois anos conversa virtualmente, decidem fazer desse o momento certo para um encontro. É cercada pelas garotas, e muita aventura, que ela terá que dar a volta por cima na tentativa de recuperar seu coração."

 

Conto de Thainá Brandão

 

Inspirado na música "Me Voy"

"Zaya e Enrico eram o casal perfeito. Dois advogados bem sucedidos e bonitos, no auge da vida à dois. Ou pelo menos era o que ela acreditava. Após descobrir uma traição, tudo o que Zaya consegue pensar era que ela era quem amava enquanto Enrico mentia. Por mais que ele jure que tudo é loucura da sua cabeça e implore por perdão, ela já não acredita no marido, mas Enrico será incapaz de desistir desse amor."

 

Conto da Naiara Aimee

 

Inspirado na música "Camino Al Sol"

"Brenda e Luana são melhores amigas desde muito cedo.Quando o colégio onde estudam decide dar uma festa, Luana dá um empurrãozinho para que a amiga consiga ir acompanhada pelo garoto por quem sempre foi apaixonada. Apesar de constrangida com os métodos usados por Luana, Brenda fica feliz por finalmente ser notada. É quando as coisas não saem muito como esperado e Brenda irá descobrir que o percurso até o sol é cheio de espinhos e terá de reavaliar seus sentimentos, objetivos e relações."

 

Conto de Jamiles Marinho

Inspirado na música "No Digas Nada"

 

"Isadora está quebrada. Sua vida amorosa não existe e ela pensa estar conformada, até que o regresso do homem que a arruinou faz com que sentimentos confusos retornem virando a vida e todas as suas certezas do avesso."

 

Conto de Paula de Souza

 

Inspirado na música "A Tu Lado"

"A rebeldia de Elisa a levou ao maior internato do país, ao contrário que seus familiares pensaram a escola nova não foi um castigo, e uma grande descoberta é prova disso."

 

Conto de Pedro Drumond

 

Inspirado na música "Empezar Desde Cero"

"Nélio vê sua vida acabar ao descobrir a traição de sua esposa. Sem saber que rumo seguir após o divorcio, decide passar um tempo com seu irmão. Na capital mineira, reencontra seu melhor amigo e conhece Javier, um chefe de cozinha, que o faz perceber a vida através de outro olhar."

 

Conto de Thaiza Vadzki

 

"Inspirado na música "Ser O Parecer"

"Tabatha sempre foi apaixonada por Guilherme, e o rapaz sequer parecia notar a sua existência. A perspectiva muda quando em uma viagem de final de ano, sua família acaba sem lugar para ficar, necessitando da ajuda dos pais do rapaz. O que se mostra um ótimo projeto para juntar os dois, na cabeça de sua irmã Anna, que coloca um plano em ação. Mas talvez o destino tenha seu próprio jeito de consolidar essa união."

 

Conto da Débora S. Silva

 

Inspirado na música "Besame Sin Miedo"

"Phoebe não tem muita sorte. Sua mãe esteve doente por muito tempo, nunca pôde ir à faculdade e sua paixão da adolescência, está de volta. Agora ela tem a chance de realizar seus sonhos, mas serão as fofocas sobre Bruce, verdadeiras? E será que isso importa de fato para um amor que não precisa da mínima explicação?"

 

Conheça os demais autores:

 

Pedro Rogério Drumond;

Naiara Aimee;

Sarah Summers;

Débora Silva;

Thai Zavadzki;

Jamiles Marinho;

Paula de Souza.

 

Se censuram tuas ideias, tem valor, já dizia Dulce Maria.

Kiane Berté

Kiane Berté tem 26 anos e trabalha como jornalista e fotógrafa. Nas horas vagas escreve suas histórias de romance curiosas e sonha junto delas com um mundo mais encantado e cheio de amor. Sonhadora, ela vê através das páginas de um bom livro a oportunidade de viajar para onde quiser sem sair do lugar


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.