Do Sul ao Sudeste: Estrada abençoada e uma sintonia incrível!


Por Jeferson Rubens Coppini

08/08/2021 08h17 - Atualizado em 09/08/2021 09h06



O terceiro dia fora de casa foi meu segundo dia com o pé na estrada. E que estrada! Convicto de uma sintonia incrível, os 400 quilômetros tinham tudo para serem excepcionais... E foram.

 

Aos que acompanham aventuras sobre duas rodas no YouTube já devem conhecer a tradição. Aos que estão sendo apresentados agora a esse tipo de experiência, eu lhes explico: Tiago Vardanega – O Varda – como é conhecido, é solicitado com frequência por motociclistas que passam por Curitiba para que ele “abençoe” suas viagens.

 

A benção do Bruxo é tradicional aos que o acompanham no YouTube. Pessoalmente ou por uma simples mensagem, O Varda sempre atende aos pedidos dos viajantes que tem Curitiba como passagem.

 

Privilegiado, muito mais do que a benção, recebi a companhia d’O Varda durante todo o dia de viagem.

 

O ritmo mais lento, ocasionado pelo comprometimento dos retentores da suspensão dianteira da Scout, acabou nos proporcionando uma viagem rica em detalhes. Notar o clima se alterando conforme os quilômetros passavam e as novas paisagens surgindo no horizonte foram amplificadas em um ritmo de passeio good vibes.

 

Sintonia entre moto, eu, estrada e a companhia de viagem foi certeira! Bom, mais do que palavras, o vídeo deste episódio vai retratar melhor como foi nosso segundo dia de estrada.

 

Boa viagem!

Algumas fotos do segundo dia de viagem, dessa vez pela BR-116, Rodovia Régis Bittencourt.






Jeferson Rubens Coppini

Publicitário e membro do Oeste Mais, aqui neste espaço o assunto será motociclismo! #ForçaCustom


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.