Do Sul ao Sudeste: Primeiro dia de viagem de motocicleta


Por Jeferson Rubens Coppini

01/08/2021 16h34 - Atualizado em 04/08/2021 08h13



Saber que há quilômetros para serem desbravados pela primeira vez aumenta a expectativa de pegar estrada, principalmente em uma viagem que foge do seu habitual. Mesmo utilizando motocicleta quase que diariamente, o desconhecido de uma aventura nunca feita desconcerta nossa zona de conforto.

 

Os primeiros quilômetros são sempre os mesmos, mas agora a experiência neles é completamente diferente. Dessa vez é apenas uma fração de um longo trecho. Eis que então rompemos a barreira para vivenciar o novo.

 

A sensação é de ativar pontos adormecidos da mente. Tudo o que a gente verá de agora em diante será inédito. Os lugares, as pessoas, as experiências...

O primeiro dia de viagem da série “Do Sul ao Sudeste” já foi suficiente para ter histórias que serão resgatadas no futuro. Pegar estrada com pessoas que, se não fosse o motociclismo, jamais conheceria. Experienciar situações que só a estrada pode oferecer.

 

Está aí registrado em vídeo. Foram mais de 530 quilômetros percorridos no dia 24 de julho de 2021, o primeiro dia da nossa viagem. BR-153, SC-280, SC-418, BR-101. Estradas, lugares e pessoas incríveis!








Jeferson Rubens Coppini

Publicitário e membro do Oeste Mais, aqui neste espaço o assunto será motociclismo! #ForçaCustom


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.