Dále! RBD poderá fazer show no Brasil em 2022


Por Kiane Berté

30/06/2021 10h53 - Atualizado em 30/06/2021 10h56



Se é verdade eu não sei, só sei que vou vender um rim para ir (Foto: Divulgação)

Quase caí para trás quando vi esse anúncio no Instagram na segunda-feira. 

 

Nos nossos grupos sobre a banda no WhatsApp só dá isso, desde que os boatos sobre uma possível turnê do RBD no Brasil, no próximo ano, foram anunciados. 

 

Segundo o que foi dito pelo produtor da banda, responsável por trazer os seis RBDs anteriormente ao Brasil, William Crunfly, eles vão estar pisando em solo brasileiro no primeiro semestre de 2022. 

 

"Ainda não está definido o promotor. Eu acho que estamos bem na parada, mas ainda não está definido. Mas que vem, vem! Para o público o que interessa é isso!", declarou o produtor durante entrevista.

 

Não temos outras informações sobre isso, mas o que sabemos até agora, é que o show vai se concentrar em apenas um estado, talvez, mais provavelmente, em São Paulo.

 

Só acredito vendo!

 

Até porque, a banda acabou há anos e, depois disso, não tivemos mais esperanças. E se tiver mesmo essa possibilidade, duvido muito que os seis cantem novamente juntos pelos palcos do mundo todo. Em dezembro do ano passado, RBD fez uma live PAGA para os fãs, onde somente Christian, Maite, Christopher e Anahi se apresentaram. 

 

Claro que Dulce não aceitou por conta da gravidez e tudo mais, mas talvez, ela ainda não esteja preparada para reencontrar os fãs por conta do baby. O Afonso, por outro lado, escondeu de todos que a esposa estava esperando um filho e que deu à luz a outro menino. O danado do Poncho somente expôs isso tudo nos dias próximos à live. 

 

Perdoamos, perdoamos, e ficamos na expectativa.

Como disse outro fã, essa imagem deveria ir para um museu (Foto: Divulgação)
rbd

Kiane Berté

Kiane Berté tem 26 anos e trabalha como jornalista e fotógrafa. Nas horas vagas escreve suas histórias de romance curiosas e sonha junto delas com um mundo mais encantado e cheio de amor. Sonhadora, ela vê através das páginas de um bom livro a oportunidade de viajar para onde quiser sem sair do lugar


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.