Aproveite a pandemia para assistir novela


Por Kiane Berté

25/02/2021 14h46 - Atualizado em 25/02/2021 14h50



Chocolate com Pimenta (Foto: Divulgação)

Oi pessoas, tudo bem?

 

Chegou aquela que adora uma novelinha!

 

Assinei o Globo Play nos últimos meses para poder assistir algumas séries que eu gosto muito e que já não estão mais disponíveis na Netflix (Todo Mundo Odeia o Chris; Sobrenatural; Bates Motel; Manifest...), além das novelinhas brasileiras que eu amo (Salve Jorge; Verdades Secretas; Caminho das Índias; Da Cor do Pecado; Chocolate com Pimenta...), e uma infinidade de outras coisas.

 

E eu já maratonei tudo que vocês acabaram de ler acima. Claro que levou tempo, mas juro que, desde o início da pandemia, até os dias atuais, assisti tudo isso, além de outras novelas mexicanas que tive que jogar no Google para encontrar.

A Usurpadora (Foto: Divulgação)

Bom, a minha passagem por aqui hoje é para falar sobre uma novela mexicana que vai estrear no Globo Play em breve (pelo menos foi o que eles disseram esses dias).

 

Eu já estava desanimada com a plataforma por conta dos erros que vêm apresentando, mas me deixaram feliz depois de divulgarem que o serviço de streaming vai colocar no ar a nova versão da novela Rubi.

 

Eu ficaria ainda mais feliz se fosse Rubi de 2004, mas já tá de bom tamanho pra mim. Não vamos abusar, também!

 

Eles ainda não confirmaram uma data certa para o lançamento no site, mas informaram que será nos próximos meses.

 

remake de Rubi traz a atriz maravilhosa Camila Sodi, que interpretou a jovem pobre e ambiciosa que foi encarnada por Bárbara Mori na novela de 2004, exibida várias vezes pelo SBT. Desta vez, a história foi transformada em uma série de 26 episódios. Tá bem mais curta, né? Rubi original tem 115 episódios e na minha opinião é muito melhor.

 

Mesmo sendo curta, a nova história da obra é basicamente a mesma da antiga. Confesso que gostei mais dos personagens masculinos da segunda hihi. 

Salve Jorge (Foto: Divulgação)

Enfim, gente... 

 

Aproveitem essa pandemia e o isolamento para assistir novelas, ler, escrever, estudar, e fique com a sua família.

 

Fique em casa e cuide de quem você ama para que esse show de horror chamado de pandemia, termine logo.

 

Beijos e até a próxima!

Rubi versão 2020 (Foto: Divulgação)

Kiane Berté

Kiane Berté tem 26 anos e trabalha como jornalista e fotógrafa. Nas horas vagas escreve suas histórias de romance curiosas e sonha junto delas com um mundo mais encantado e cheio de amor. Sonhadora, ela vê através das páginas de um bom livro a oportunidade de viajar para onde quiser sem sair do lugar


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.