Teremos uma possível turnê do RBD em 2022


Por Kiane Berté

13/01/2021 14h52 - Atualizado em 13/01/2021 14h59





Oi pessoas, tudo bem?

 

>> Cá estou eu, após hibernar e nunca mais dar às caras...

Hoje voltei para dar uma notícia bem legal para os fãs de RBD.

 

Como todos já sabem, no dia 26 de dezembro ocorreu a live Ser o Parecer. O evento online e que foi pago, gerou boatos, críticas e até confusões, porque todos estavam afirmando que foi uma "live" pré-gravada. Isso mesmo o que vocês acabaram de ler: tivemos que pagar para poder assistir e depois descobrimos que era tudo gravado (mas não me arrependi nenhum pouco).

 

Nada foi comprovado até o momento, porque ninguém da produção se manifestou, mas fã não é besta. Tem dois olhos e pode muito bem ver, observar, sentir, tudo o que está acontecendo ao redor.

 

Bom, a live já passou.

Quem viu, viu.

E quem não viu, pode assistir de graça no YouTube...

Sim, no mesmo dia já estava disponível para todos.

Quem pagou, se ferroooooooou!



Agora vamos ao que interessa:

 

Ontem à noite teve um encontro virtual entre os integrantes e o produtor. A ideia era contar novidades e tudo mais. Durante o bate-papo, deu a entender que sim, vamos ter um tour 2022. E não é só isso!

 

Teremos todos os seis presentes, na nossa frente, cantando Asy Soy Yo, No Pares, Futuro Ex Novio, Me Voy, Um Poco de Tu Amor e Qué Fue Del Amor. Chora comigo, por favor.

 

Talvez até tenhamos uma nova música na turnê, um novo álbum, quem sabe...

 

Fica aí o sonho para os fãs. Vamos guardar dinheiro para ir, porque, provavelmente, será uma fortuna.

Enquanto isso não acontece, vamos ouvir This is RBD lá no Spotify e cantar bem alto “NO PARES, NO PARES, NO... NO PARES NUNCA DE SOÑAR”.

 

Se você é fã de RBD, me dá um abraço?

Beijo e até a próxima!

rbd

Kiane Berté

Kiane Berté tem 25 anos e trabalha como jornalista e fotógrafa. Nas horas vagas escreve suas histórias de romance curiosas e sonha junto delas com um mundo mais encantado e cheio de amor. Sonhadora, ela vê através das páginas de um bom livro a oportunidade de viajar para onde quiser sem sair do lugar


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.