Sessão cineminha: filmes natalinos - parte 2


Por Kiane Berté

11/12/2020 14h03 - Atualizado em 11/12/2020 14h03



Tudo bem no Natal que vem (Imagem: Divulgação)

Ho Ho Ho, está chegando o Natal!

 

Cada dia falta menos para o Natal, gente. O ano tá acabando e nós aqui, sem fazer muitos planos, porque o idiota do micróbio não deixa. Como prometido, hoje trago para vocês a segunda listinha com mais cinco filmes natalinos para assistir com sua família/amigos/filhos...

 

 1º - Tudo bem no Natal que vem

 

Corre pegar a pipoca, porque estou falando de um filme brasileiro, estreado neste ano, mas precisamente no dia 3 de dezembro. Filme novinho em folha e super divertido.

 

O queridíssimo Leandro Hassum [popularmente chamado de Vin Diesel de cabelos, na internet, atualmente] é o protagonista hilário do longa. No filme, o ator faz aniversário no mesmo dia do Natal e curiosamente detesta a data. Certo dia, ao se fantasiar de Papai Noel, acaba caindo do telhado da casa onde mora e bate a cabeça.

 

Após o acidente, ele passa a acordar sempre nas vésperas da data comemorativa, ano após ano, perdendo praticamente 364 dias de cada ano e não sabendo lidar com as novas versões de ele mesmo.

 

OBS: há boatos de quê esse filme tá sendo o mais visto no mundo todo.

Missão Presente de Natal (Imagem: Divulgação)

2º - Missão Presente de Natal

 

Atenção para filme fofo na área. Aqui temos uma jovem assistente parlamentar, que acaba viajando para o Pacífico por pedido do chefe dela. Devido à viagem, ela acaba deixando a família na mão na noite de Natal.

 

Quando chega no destino, a mulher passa a ter alguns conflitos com Andrew, um piloto que tem como missão encontrar motivos para esvaziar as instalações para o Natal.

 

O capitão Andrew ama a data natalina e o projeto dele é entregar presentes e suprimentos, de paraquedas, para alguns moradores. A jovem passa a ficar em dúvida sobre vivenciar o espírito natalino do capitão ou atrapalhar seus planos por conta de seu desejo de ser promovida no trabalho.

Natal com Dolly Parton (Imagem: Divulgação)

3º-  Natal com Dolly Parton

 

Aqui temos um filme de pregar os olhos na tela:

 

Este longa conta a história da proprietária de uma pequena cidade que, às vésperas do Natal, anuncia que todos os moradores vão ser despejados. Isso porque, ela quer vender a cidade para construir um shopping no lugar.

 

Durante os planos cruéis ela conhece um anjo, que vai tentar fazê-la mudar de ideia sobre o plano.

 

4º-  Um Passado de Presente 

 

De tirar sorrisos dos lábios, esse filme conta a história de uma professora desacreditada no amor, que acaba conhecendo um cavaleiro dos anos antigos que, por causa de uma feiticeira, acaba no mundo atual. 

Esqueceram de Mim (Imagem: Divulgação)

5º - Esqueceram de Mim

 

Pronto! Lá vem ela falar de filme antigo.

 

Gente, não tem como falar de filmes natalinos e não citar essa obra de arte que todos já conhecem.

 

Esse é um dos filmes mais clássicos desta época do ano. Aqui temos o pequeno Kevin, que acaba sendo esquecido em casa quando a família dele resolveu viajar no Natal para Paris. O garoto aproveita o momento sozinho, mas depois precisa se virar com a ameaça de dois ladrões que querem assaltar sua casa. 

 

Bom, por hoje era só.

Agora me deem licença, porque vou assistir outros filmes que entraram no catálogo da Netflix. 

Beijos de Luz!


Kiane Berté

Kiane Berté tem 25 anos e trabalha como jornalista e fotógrafa. Nas horas vagas escreve suas histórias de romance curiosas e sonha junto delas com um mundo mais encantado e cheio de amor. Sonhadora, ela vê através das páginas de um bom livro a oportunidade de viajar para onde quiser sem sair do lugar


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.