Sessão cineminha: filmes natalinos


Por Kiane Berté

03/12/2020 13h30 - Atualizado em 03/12/2020 13h38



Amor com data marcada (Imagem: Divulgação)

Din-gol-bel, está chegando o Natal!

 

Não tem época do ano que eu mais goste do que o mês de aparição do Papai Noel. Pra vocês terem uma ideia, nos anos anteriores eu montei minha árvore natalina em outubro (sim, sou dessas).

 

E este ano, por causa desse micróbio estúpido, me esqueci completamente da minha árvore de Natal e a montei em novembro (haha).

 

Como muitos de vocês vão ficar em casa neste Natal e os demais dias do restante do ano, resolvi deixar a minha listinha com filmes natalinos para vocês assistirem com a família, filhos, amigos...

 

Aí já tem uns dramas, comédia, amizade e principalmente aquele romance clichê que eu adoro. Não posso nem ver que já adoro!

 

Se você é da daquelas pessoas que esperam o ano todo para assistir aos filmes natalinos, toca aqui.

Sintonizados no amor (Imagem: Divulgação)

1º - O Príncipe do Natal

 

Deeus, como eu amo esse filme! Esse é de 2018, se não me engano. Conta a história de uma jornalista que fica encarregada de cobrir uma pauta sobre a monarquia, no Natal. Durante a viagem a trabalho para descobrir algum “podre” sobre a família real, ela acaba conhecendo a verdadeira face do príncipe, mas não aquele homem de quem todo mundo diz “conhecer”, aquele de quem os blog e revistas espalham mentiras e fofocas, mas sim, um cara legal, preocupado com a população e um ótimo filho e irmão

 

Ah, lembrando que temos três filmes nessa franquia. Se gostar desse, procura os próximos aí na sua Netflix ou joga no Google:

 

1.2 - O Príncipe do Natal: O Casamento Real

 

Aqui, já trazendo spoilers, a jornalista está prestes a se casar com o príncipe Richard. O filme todo se passa em torno desse casamento e de perrengues sobre corrupção que acontecem no reino deles.

 

1.2.3 – O Príncipe do Natal: O Bebê Real

 

Como o próprio título já diz: após se tornarem rei e rainha, Amber e Richard estão esperando o primeiro filho. O filme se passa todo em torno da gravidez e também de mistérios sobre o sumiço de um documento importante do tratado de paz.

Príncipe do Natal (Imagem: Divulgação)

2º - Amor com Data Marcada

 

Esse é um filme novíssimo da Netflix e tenho certeza que muitos já assistiram

 

Esse belíssimo filme conta a história de dois jovens que se conheceram em uma troca de presente. Eles são aparentemente infelizes em viver sozinhos e fazem tipo um esquema para acompanhar um ao outro em todas as festas do ano, mas somente como amigos, nada de sentimento. É clichê e a gente sabe que isso não termina em amizade, coisa nenhuma.

 

3º - Sintonizados no Amor

 

Outro filme novo da Netflix e super fofinho, mas bem clichê, já adianto.

 

Maggie e Jack são amigos de muitos anos e juntos apresentam um programa de rádio. Ambos namoram e ambos são deixados pelos companheiros logo após o Natal. Para conseguir mais ouvintes, eles fingem estarem em um relacionamento um com o outro, tanto no ar, quanto na vida real. Os sentimentos começam a aparecer, assim como o ciúme e outras coisas mais.

Era uma vez um casamento (Imagem: Divulgação)

4º - Natal Sob Medida

 

Primeiramente, gostaria de pedir pra vocês não assistirem esse e nenhum dos outros filmes, dublado. É horrível.

 

É a história de um arquiteto que adora o Natal. Ele contrata uma decoradora para deixar a casa da família dele mais harmoniosa para a data tão desejada o ano todo. Ele teve o coração partido no passado e, com a chegada da moça, o arquiteto acabou conhecendo mais do que apenas uma amiga.

 

Esse filme não me cativou 100%, mas acalentou o meu coração.

 

5º - Era Uma Vez Um Casamento

 

Esse é um tipo de comedia romântica, não tão comédia. Aqui, conhecemos a Kelsey, uma mulher um pouco atrapalhada que tenta seguir na carreira de organizadora de casamentos. A primeira cliente que ela arruma é a prima dela. Durante os preparativos, o ex-namorado da parente aparece na festa de noivado e diz estar investigando o futuro marido da ex. Kesley e o boy se aproximam durante as investigações e já sabem, né?

 

Na próxima semana trarei mais cinco filmes natalinos, legais, para você passar o tempo com mais diversão. 

 

Um beijo de luz e até mais.

 


Kiane Berté

Kiane Berté tem 25 anos e trabalha como jornalista e fotógrafa. Nas horas vagas escreve suas histórias de romance curiosas e sonha junto delas com um mundo mais encantado e cheio de amor. Sonhadora, ela vê através das páginas de um bom livro a oportunidade de viajar para onde quiser sem sair do lugar


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.