Resistência agora está disponível em e-book


Por Kiane Berté

18/09/2020 13h58 - Atualizado em 18/09/2020 14h12



Capa do livro Resistência (Foto: Divulgação)

Oi pessoas, tudo bem? 

 

>> Hoje vim trazer uma novidade para vocês. Meu primeiro livro físico agora está disponível na versão digital

 

Recebi mensagens de leitores que gostariam de ler Resistência, mas por falta do livro físico, não conseguiam. Agora, na versão e-book, você podem ler pagando, tipo, bem baratinho HEHE.

 

E-book de Resistência está disponível no site da Amazon por apenas R$ 9,90. Simmmmmm, tá super em conta o valor. Agora não tem desculpas para não ler (se ler, tira uma fotinha e posta nos stories do Instagram e me marca lá >> @kianeberte ou @thekiane).

 

Clica nesse link aqui para poder comprar e morrer do coração com os meus personagens queridos. 

 

Ah, lembrando que a antologia da qual participei - chamada de Amores Rebeldes - ainda está em pré-venda, também pelo valor de R$ 9,90. Clique aqui para adquirir e se apaixone pelos nove contos disponíveis no livro. 

 

Sinopse de "Resistência"

 

“Quando as memórias do passado desaparecem, nada mais pode substituí-las. Foi o que aconteceu com Casper Vozi depois de sofrer um terrível acidente e ficar em coma por um mês. Antes mesmo de descobrir o seu verdadeiro eu, ele acaba conhecendo a milionária Helena Jefferson, que transforma a sua vida em um grande ponto de interrogação. Casper sabe que existem espaços em branco em sua memória, mas o que ele não sabe é que seu passado foi o culpado de tudo isso acontecer.”

 

Sinopse de "Dinheiro para que te quero" - Amores Rebeldes

 

"Serena foi expulsa de casa aos 18 anos. Após conhecer um estranho na rua, ela acaba sendo chamada para fazer parte de uma gangue. No grupo, ela conhece Oliver, o cara por quem se apaixona e não sabe absolutamente nada. Ele a ignora, mas quando sua vida passa a estar em risco, a única coisa que ele pensa é em mantê-la a salvo."

 

Por hoje é só isso mesmo. 

Um beijo e até a próxima!

Capa do livro Amores Rebeldes (Foto: Divulgação)

Kiane Berté

Kiane Berté tem 25 anos e trabalha como jornalista e fotógrafa. Nas horas vagas escreve suas histórias de romance curiosas e sonha junto delas com um mundo mais encantado e cheio de amor. Sonhadora, ela vê através das páginas de um bom livro a oportunidade de viajar para onde quiser sem sair do lugar


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.