Lançamos uma antologia


Por Kiane Berté

04/09/2020 13h25 - Atualizado em 04/09/2020 13h25



Capa do nosso livro (Foto: Divulgação)

Oi pessoas, tudo bem?

 

>> Não sabem o quanto eu estava ansiosa para dividir isso com vocês.

 

Faz dias que estou dando spoiler sobre uma antologia que estou participando, inclusive deixei isso bem claro em um storie que postei no meu Instagram há algumas semanas.

 

Eu escrevi um conto, de pouco mais de 60 páginas, e ele se juntou com outras oito histórias que compõe a antologia. Detalhe: sou a única catarinense neste projeto e eu nem conheço os outros autores pessoalmente. 

 

E o assunto?

 

Rebelde, meus queridos. O tema da nossa antologia é RBD. Sim senhor!

 

Quem me conhece sabe que eu sou a louca da gravatinha vermelha.

Pré-venda no site da Amazon (Foto: Divulgação)

As histórias do nosso livro foram baseadas nas músicas do RBD, não exatamente com as letras, mas sim, todo aquele drama por trás do significado delas. Vocês vão entender quando lerem.

 

“Amores Rebeldes” chegou em um ótimo momento. Na noite desta quinta-feira, todas as discografias do RBD voltaram às mídias digitais. Agora, todos os CDs estão disponíveis para ouvirmos o tempo todo, a toda hora.

 

Só eu que estava com saudade? É pra isso que eu pago o Spotify!

 

A coisa que mais me deixou boba também, foi saber que possivelmente vamos ter uma live com os ex-integrantes. Tô passada, menina.

 

Espero que com essa novidade, a gente possa vender muitos e muitos livros virtuais. Isso mesmo o que vocês acabaram de ler: o livro é virtual, e a pré-venda dele começou hoje, agora, no site da Amazon, mas há possibilidade de virar livro físico, impresso, nas mãos da gente, pra prateleira de casa.

 

Você pode adquiri-lo através deste link aqui.

 

Lançamento oficial dele será no dia 4 de outubro, Dia Mundial do RBD.

Nove contos em um só livro (Foto: Divulgação)

OBS: esse trabalho vem sendo desenvolvido há meses e não fazíamos ideia de que os RBDs iriam retornar com live e com todas as discografias. Dá pra acreditar? Foi tipo uma mega surpresa. Ainda mais sabendo que este ano, em outubro, iríamos ter o Show do RBD Sem o RBD, mas devido a pandemia, eles adiaram para o primeiro semestre de 2021. Aguardamos plenos para sair às ruas de uniforme do Elite Way School.

 

Sou imensamente grata pela oportunidade que a Sarah me deu, e mais grata ainda pelos amigos que fiz dentro dessa antologia. Estou megamente feliz. Em outra coluna, irei falar sobre os contos da antologia e darei resenha das nove histórias. 

 

Conheça os demais autores:

 

Pedro Rogério Drumond;

Naiara Aimee;

Sarah Summers;

Débora Silva;

Thai Zavadzki;

Jamiles Marinho;

Paula de souza.

 

Se censuram tuas ideias, tem valor, já dizia Dulce Maria.

Dále!

Antologia baseada nas músicas de RBD (Foto: Divulgação)

Kiane Berté

Kiane Berté tem 25 anos e trabalha como jornalista e fotógrafa. Nas horas vagas escreve suas histórias de romance curiosas e sonha junto delas com um mundo mais encantado e cheio de amor. Sonhadora, ela vê através das páginas de um bom livro a oportunidade de viajar para onde quiser sem sair do lugar


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS