Vamos conversar sobre ambientação e tudo mais que envolve arquitetura? Conheça a nova colunista do Oeste Mais


Por Francine Gabrielli

10/06/2020 14h28 - Atualizado em 10/06/2020 14h28


Francine Gabrielli é arquiteta e hoje atua em Chapecó e região (Foto: Arquivo pessoal)

Oi pessoal, tudo bem?

 

Eu sou a Francine, tenho 26 anos, sou natural de Ponte Serrada e sou formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Comunitária da Região de Chapecó, a Unochapecó. A partir de hoje vou trazer dicas sobre ambientação e tudo o que envolve arquitetura.

 

Vou começar contando minha breve história. Nasci e cresci em Ponte Serrada, Oeste catarinense, e estudei na Escola de Educação Básica Dom Vital durante todo meu ensino fundamental e médio, onde sempre gostei muito das matérias relacionadas à arte e sempre ficava admirada com os livros de história vendo os monumentos e construções que pra mim eram incógnitas gigantescas.

 

Minha paixão floresceu quando cheguei ao ensino médio e comecei a assistir àqueles canais de TV onde passavam programas de casas sendo completamente reformadas. Era simples, mas era instigante, e isso foi me deixando cada vez mais curiosa pela área, até que então resolvi cursar arquitetura. Comecei fazendo matérias isoladas na cidade de Xanxerê, aonde eu ia e voltava diariamente. Depois de seis meses, acabei me mudando para Chapecó, onde concluí minha graduação. Nesse meio tempo, adquiri experiência com estágios relacionados a desenvolvimento urbano e interiores. Hoje é a área que mais atuo.

 

Então aqui vamos conversar sobre tudo o que aprendi e aprendo diariamente sobre arquitetura a partir de um conteúdo bem didático. Espero poder ajudar de maneira simples e eficaz a todos.

 

Beijos e até mais!

Francine Gabrielli

Natural de Ponte Serrada, Arquiteta e Urbanista formada pela Unochapecó, apaixonada por arquitetura de interiores. Falará sobre temas diversos que envolvem arquitetura, escrita de modo simples, versátil e didático tendo como propósito levar opções práticas para o leitor.

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS