Estreia do projeto Leite de Batom


Por Glauci Pagnussatt

01/06/2020 15h21 - Atualizado em 01/06/2020 15h29


Olá, tudo bem? 


Hoje comemoramos o Dia Mundial do Leite, um alimento tão nobre e um dos mais completos em nutrientes, e resolvemos comemorar da melhor forma: falando mais sobre ele e seus benefícios. 

 

Eu, Glauci Pagnussatt e mais quatro amigas: Marjori Ghellar, Aliny Spiti, Jaqueline Ceretta e Amanda Nielsen. Também produtoras de leite, porém de outras cidades aqui do Sul, escolhemos essa data para lançar nosso novo projeto, criado com muito amor. O projeto #leitedebatom.

 

O projeto visa incentivar o consumo do leite através de vídeos e postagens em redes sociais, mostrando como esse alimento tão nobre é produzido. Também queremos fomentar a união entre os elos do setor para que a cadeia leiteira seja mais produtiva. 

 

Projeto Leite de Batom (Foto: Arquivo pessoal)

Além disso, buscamos desmistificar “fake news” e mitos criados sobre o leite e seus derivados. E intensificar as obrigações dos produtores em relação a qualidade do produto entregue. 

 

E por último, mas não menos importante, promover o empoderamento da mulher da atividade leiteira, mostrando a importância da mulher dentro das propriedades, incentivando o auto cuidado e mostrando que a eficiência das mulheres vai muito além da aparência, elevando a auto estima de todas. 

 

Gostaríamos de conhecer a realidade de outras mulheres da nossa atividade, usem #leitedebatom em suas publicações para que a gente possa conhecer vocês.

 

Me siga no Instagram >> @glaucipagnussatt

 

Obrigada pela atenção!

Glauci Pagnussatt

25 anos, Xanxerê. Jovem produtora de leite, apaixonada por animais e redes sociais. Mostrando seu dia a dia no Instagram e compartilhando dicas com outros produtores

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS