10 filmes de comédia para assistir na quarentena


Por Kiane Berté

22/03/2020 19h04 - Atualizado em 17/04/2020 14h39


Oi, pessoas, tudo bem? 

 

Hoje, quase no finalzinho da nossa série com dicas do que assistir e ler nas férias forçadas de março, trago filmes de comédia para ver com a família.

 

Se liga aí:

 

1º As Branquelas (2004), difícil encontrar alguém que não tenha assistido a esse filme ainda. Dois homens vestidos de mulher, que fazem a gente sentir dor na barriga de tanto rir.

 

2º Todo Mundo em Pânico (2000), é uma série de filmes americanos que compreende cinco filmes de paródia, com foco principalmente em filmes de terror falsificados (Sindie, amiga, essa #piiiiiii tá sujando o meu tapete).

 

 3º Cruzeiro das Loucas (2003), dois amigos acabam em um cruzeiro de homossexuais e quando se dão conta, já é tarde demais (esse merece muito um ponto, porque é extremamente engraçado).

 

4º American Pie (1999), essa série conta a história de quatro amigos, que se metem em roubadas durante todas as férias, tudo por mulheres e sexo (essa comédia não é indicada para ver em família, tá ok? Quem já assistiu sabe disso).

 

5º Esqueceram de Mim (1990), um menino de oito anos é deixado pela família, sozinho em casa. Dois ladrões resolvem assaltar a vizinhança e acabam se dando mal ao tentar entrar na casa da família do menino.

 

6º Click (2006), o protagonista ganha um controle universal de um homem que nunca viu na vida e passa a escolher qual cena da vida dele vai assistir, qual vai pular e qual vai repetir. Apesar dessa “sorte”, sua vida acaba indo por água abaixo (esse filme não está dentro da categoria comédia; ele é mais pra drama do que pra outra coisa, porém, acho ele engraçado, então, vou coloca-lo nesta lista).

 

7º O Date Perfeito (2019), um menino cria um aplicativo que permite contratar um namorado para diversas situações e, entre uma personalidade e outra, ele encontra uma cliente diferente e que pode tornar a vida falsa do aplicativo em algo real (aquela comédia romântica que a gente adora).  

 

8º De Repente Amor (2005), é um filme muito lindo, onde dois jovens se conhecem em um voo e depois se desencontram por sete anos. Após esse período, eles se reencontram e começam a se conhecer de verdade, descobrindo que um pode ser o par do outro.

 

9º Todo Poderoso (2003), um homem que desafia Deus e acha que ele comanda a Terra de forma errada, então, o senhor dos céus dá os poderes para ele e ele percebe que não é tão fácil assim de comandar todo mundo.

 

10º Mulher Invisível (2009), olha só, ela vai citar um filme brasileiro aqui... Bom, esse é bom pra caramba, então, sim, eu vou citar. O querido Selton Mello se apaixona pela mulher ideal, porém, ela só existe na cabeça dele e isso faz parecer que ele é louco. Será que é?

'As Branquelas', comédia que eu mais gosto (Foto: Divulgação)

Pronto!

 

Hoje não vou deixar uma lista extra aqui embaixo, porque não assisti tantos filmes de comédia (para quem não sabe, sou fã de terror e séries e é isso o que eu mais assisto). 

 

Espero que tenham gostado...

Um beijo e até a próxima!

Kiane Berté

Kiane Berté tem 25 anos e trabalha como jornalista e fotógrafa. Nas horas vagas escreve suas histórias de romance curiosas e sonha junto delas com um mundo mais encantado e cheio de amor. Sonhadora, ela vê através das páginas de um bom livro a oportunidade de viajar para onde quiser sem sair do lugar

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS