10 livros para você ler nas férias de março


Por Kiane Berté

17/03/2020 09h38 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Oi, pessoas, tudo bem?

 

>> Nessa semana eu cheguei antes do esperado, mas é por uma boa causa.

 

Devido a toda essa repercussão e preocupação por causa do coronavírus, muitas medidas estão sendo tomadas em todo o mundo. Uma delas é a suspensão das aulas e a recomendação para que se permaneça em casa para impedir a transmissão do covid-19.

 

Como isso tá sendo preocupante e, para muitos, estressante, até pelo fato de ter que ficar meio que confinado em casa, sem ter o que fazer, vou fazer uma listinha de coisas legais para vocês se ocuparem durante essa semana e, quem sabe, o mês (isso porque não sabemos até quando vai durar).

 

Basicamente a minha listinha vai funcionar assim:

 

Cada dia desta semana, irei postar um TOP 10 de séries, livros e filmes (separado por gênero) para distrair vocês e ajudar a ocupar suas cabecinhas. Fechado?

 

Vamos lá?

 

TOP 10 – livros

 

1º Cruel, escrito por Bianca Ribeiro (livro nacional e de romance clichê);

 

2º Belle, escrito pela maravilhosa britânica Lesley Pearse (romance emocionante e choroso, pra você chorar mesmo);

 

3º Azul Como Ela Nunca Conheceu, escrito pela querida Sil Zafia que me ajuda em tudo o que preciso (obra nacional e de romance sobrenatural);

 

4º After, escrito pela Anna Todd – autora do Wattpad – (série de seis livros m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.a e que ganhou versão em filme no ano passado. Romance clichê!)

 

5º A Garota do Calendário, escrito por Audrey Carlan (série com 12 livros, um para cada mês. Romance bem gostoso!)

 

6º Princesa de Onix – Os Sete Reinos de Olivarum, escrito pela querida Jadna Alana, da Paraíba (romance que envolve seres mágicos e que também saiu do Wattpad).

 

7º Príncipe da Noite - Sete Mulheres e Meia, escrito por Germano Pereira (esse romance que dá um pouco de medo é perfeito, gente, sério... leiam.)

 

8º Morri para Viver, da Andressa Urach (não iria citar ele aqui, porque não é exatamente um conto. Ele é baseado em história real e eu já fiz uma resenha aqui no site, mas queria muito que vocês o lessem.)

 

9º Orgulho e Preconceito, escrito pela Jane Austen (romance revolucionário que é obrigatório no mundo da leitura HAHA. Esse livro também virou filme e tem na Netflix.)

 

10º O Alfaiate, escrito por Barbara Biazioli (livro de romance e mistério. Depois que ler essa obra, você nunca mais vai tomar chá da mesma maneira.)

 

Gostaram?

 

Espero que estes ajudem vocês a passarem o tempo. Se leram algum desses, me contem, porque vou ficar feliz em saber.

 

Ah, aproveitando a ocasião, leiam os meus livros. Resistência é livro físico e vocês podem comprar comigo ou através do site da editora Autografia.

 

Os demais estão disponíveis na plataforma Wattpad.

 

Um beijo e até a próxima!

Kiane Berté

Kiane Berté tem 25 anos e trabalha como jornalista e fotógrafa. Nas horas vagas escreve suas histórias de romance curiosas e sonha junto delas com um mundo mais encantado e cheio de amor. Sonhadora, ela vê através das páginas de um bom livro a oportunidade de viajar para onde quiser sem sair do lugar


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.