Recadinho para os leitores mais queridos


Por Kiane Berté

17/01/2020 09h35 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Olá, velhos amigos e amigos que chegaram agora, tudo bem com vocês?

 

Eu estou meio deprê da vida por ser início de ano e por imaginar que estou ficando velha, mas isso não vem ao caso agora, hihi.

 

>> Estou passando por aqui para conversar a respeito dos capítulos do meu livro Código Azul’, que já está na 12ª postagem...

 

Pois é!

 

Não se assustem e não briguem comigo pelo que eu vou dizer agora, mas as postagens dos próximos capítulos vão ser interrompidas por aqui. 

 

- Ah, Kiane, mas o que aconteceu? 

 

Vamos ter um livro físico, êeeeeeeeh (barulho de tambores batendo)

 

Eu já estava anunciando no início de cada capítulo, que ele seria retirado do ar caso houvesse oportunidade de publicação. Antes que vocês me perguntem sobre o livro, quero esclarecer as dúvidas que com certeza vocês vão ter:

 

 ● Primeira: SIM, vai sair o tão sonhado livro físico do 'Código Azul';

 

● Segunda: não sei exatamente quando vai, mas acredito que até a metade do ano ele vá parar nas prateleiras de vocês...  Ou até melhor, gente: vai para as telas dos cinemas! Nathan Keyes vai ser o primeiro ator contratado. HAHA (sonha pouco a coitada);

 

● Terceira: não tem como eu continuar postando capítulos aqui, se ele [livro] vai sair do Word e vai ser impresso para que vocês possam colocar na cabeceira de cama para ler antes de dormir... Meio que vai perder a graça, né?

 

Eu ainda preciso terminar este livro, porque ele está incompleto, mas falta pouquíssimo e eu prometo que assim que finalizar tudo, vocês serão os primeiros a saberem. Vou avisar tudinho sobre o processo de edição, revisão, capa, diagramação, e a parada toda, lá no meu Instagram @kianeberte << segue lá.

 

- Mas Kiane, você não vai mais postar coisas por aqui?

 

Voooou!

 

Eu vou sim, e até pensei em postar os capítulos do meu primeiro livro ‘Distante Demais’, mas devido ao conteúdo dele, achei melhor evitar um pouco. (mas você pode clicar aqui para ler ele no Wattpad)

 

Todas as sextas-feiras, na parte da manhã, vou postar resenhas de livros que eu acho top. Tem muita coisa legal para ser mostrada por aqui, então gostaria que vocês acompanhassem, tá?

 

Promete de dedinho?

 

Combinado!

 

Obrigada a todos que leram os capítulos que postei e espero que tenham gostado tanto quanto eu da história. Torçam por mim para que tudo dê certo, assim como eu já estou torcendo!

 

Aurea e Joe esperam vocês em breve <3

 

Um grande beijo, e xau.

Kiane Berté

Kiane Berté tem 25 anos e trabalha como jornalista e fotógrafa. Nas horas vagas escreve suas histórias de romance curiosas e sonha junto delas com um mundo mais encantado e cheio de amor. Sonhadora, ela vê através das páginas de um bom livro a oportunidade de viajar para onde quiser sem sair do lugar


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.