Um pouco mais pessoal do que eu gostaria


Por Samara dos Santos

31/12/2019 14h47 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Oi meu bem, tudo bem? 

 

Finalmente o último dia do ano chegou e esse é aquele dia em que eu tiro para relembrar e agradecer. Se eu pudesse descrever o ano de 2019 em uma palavra eu diria que seria “intenso”. 

 

Foi um ano de muitos aprendizados num trabalho novo que eu não conhecia quase nada sobre. Que me senti insegura das decisões tomadas, de qual caminho era o correto e se eu realmente tinha um objetivo formado na minha cabeça. 


Um ano que cuidei muito pouco de mim, da minha saúde, das minhas vontades em prol do trabalho, mas que nesse finalzinho vocês do Oeste Mais me deram um quentinho no coração ao darem voz. 


Nunca imaginei que eu gostasse tanto de estudar e muito menos que fosse gostar tanto de ensinar. Desde adolescente eu gostava de escrever, sempre fui uma criança extremamente comunicativa, mas nunca tinha encontrado minha verdadeira voz. 


Esse espaço me proporciona muito mais do que só compartilhar conhecimentos que obtive na faculdade ou durante meus trabalhos, mas também muito auto conhecimento. 


Minha meta para esse ano é me cuidar mais e cuidar mais da minha saúde, mas tenham a certeza que esse espaço me faz muito feliz. Poder partilhar experiências com vocês é incrível e eu espero que o ano de 2020 me leve para mais perto do Oeste. 


Que vocês tenham uma virada para 2020 maravilhosa, cheia de amor e rodeados de pessoas queridas. Sejam muito felizes e aproveitem as 366 oportunidades que estão pela frente! 


Ano que vem eu e o Oeste Mais estamos preparando muitas novidades legais para vocês e uma já para o início do ano. Então sigam as redes sociais do Oeste Mais e me sigam lá no meu Instagram pra saberem o que vem por aí! 


Muito obrigada por fazerem meu 2019 mais especial mesmo que no finalzinho. 


Um beijo e até ano que vem! Que no caso é semana que vem mesmo! hahaha

Um pouco do meu 2019... Hambúrguer com os amigos (Foto: Rafael Quintella/Arquivo pessoal)
Show de Sandy e Júnior

Samara dos Santos

27 anos e carioca. Gastrônoma de formação, mas confeiteira por amor. Trabalhou em vários eventos de confeitaria pelo país e com chefs internacionalmente reconhecidos. Está aqui para falar de gastronomia e alimentação de forma simples e descomplicada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.