Tendências Verão 2020: A estampa Tie Dye voltou com tudo


Por Glauci Pagnussatt

17/10/2019 15h26 - Atualizado em 17/04/2020 14h39


A estampa Tie Dye já foi muito usada anos atrás e essa estampa nos remete ao movimento hippie dos anos 60 e 70. E claro, essa padronagem também é familiar para quem fez parte da juventude dos anos 90. Sou suspeita para falar, pois essa é uma das minhas estampas favoritas, mas essa tendência promete marcar presença no próximo verão.

 

O retorno do Tie Dye é um dos mais aguardados nos últimos anos. Mas dessa vez essa estampa vem com menos informações, com presença mais discreta e mais lavada. Essa proposta vem com mais sofisticação.

 

O Tie Dye no verão 2020 virá em cores bem vibrantes e saturadas como, azul, pink, verde, violeta. Tanto em peças para o dia a dia, e também na moda beachwear, como foi observado nas semanas de moda.

 

E para aquelas que têm medo de ousar com essa estampa, a dica é usar com peças neutras. Deixo duas sugestões de looks dentro dessa tendência para que vocês possam se inspirar, confiram mais dicas no meu blog www.glaucipagnussatt.com.

 

Até a próxima, meninas.





Glauci Pagnussatt

25 anos, Xanxerê. Jovem produtora de leite, apaixonada por animais e redes sociais. Mostrando seu dia a dia no Instagram e compartilhando dicas com outros produtores

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS