VÍDEO: Avião faz pouso de emergência em avenida movimentada nos EUA

Policial que trafegava em avenida nos arredores de Seattle presenciou o pouso e câmera registrou a cena

02/08/2019 11:15



Um pequeno avião fez um pouso de emergência na manhã de quinta-feira, dia 1º, nos arredores de Seattle, no estado de Washington (EUA). Ninguém ficou ferido.

 

A CNN afirma que o soldado Clint Thompson estava dirigindo pela Pacific Avenue South, também conhecida como State Route 7, quando observou a aeronave descendo e se aproximando da pista.

Ao perceber que o avião ia realmente pousar, ele ligou suas luzes de emergência para bloquear o tráfego na tentativa de evitar acidentes. A câmera do carro registrou o pouso e o vídeo foi divulgado no Twitter da polícia de Washington.

 

O monomotor, modelo prop KR2, precisou fazer o pouso de emergência por causa de uma falha no sistema de combustível, de acordo com Johnna Batiste, porta-voz da Patrulha Estadual de Washington.

 

"O policial Thompson estava no lugar certo na hora certa e testemunhou o avião fazendo um pouso de emergência", afirmou Johnna Batiste. Thompson trabalha com policial estadual há 21 anos.

Do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.