Jovem de Curitibanos se envolve em confusão na Austrália e acaba em coma

Susin tentou ajudar um amigo que foi agredido por assaltante

Por Oeste Mais

07/10/2019 08:49



Ivan Susin mora há um ano na cidade australiana. (Foto: Redes Sociais)

O catarinense Ivan Susin, de 29 anos, está internado em estado grave em um hospital da cidade de Gold Coast, na Austrália, após se envolver em uma briga de rua. O caso aconteceu na última terça-feira, dia 1º. O jovem é natural de Curitibanos.

 

Ivan está há um ano na Austrália estudando. Na noite da última terça-feira, ele comprava um lanche na rua quando um amigo foi agredido em uma tentativa de roubo, segundo um portal de notícias local.

 

Para defender o colega, Susin se envolveu na briga e foi atingido por uma outra pessoa. Ele caiu no chão logo em seguida e foi encaminhado ao hospital.

 

Susin está em coma. O suspeito foi detido, mas pagou fiança e foi liberado. A mãe do estudante de 29 anos embarcou para Austrália para estar próxima dele e buscar ajuda em questões judiciais.

 

Com auxílio do Itamaraty, ela conseguiu visto de emergência e está em deslocamento para a cidade na região norte da Austrália. De acordo com familiares, o quadro de saúde de Ivan é delicado e não tem apresentado evolução.

Com informações do NSC Total


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.