Homem desaparecido há 22 anos é encontrado após Google Earth revelar carro em fundo de lago

William Moldt desapareceu misteriosamente nos EUA em 1997

Por Oeste Mais

13/09/2019 13:26 - Atualizado em 13/09/2019 13:26



Homem tinha 40 anos quando desapareceu (Foto: Divulgação/BBC)

Os restos mortais de William Moldt, desaparecido há mais de duas décadas, foram encontrados dentro de um lago submerso graças ao Google Earth. O carro submerso foi notado no Google por um ex-morador de Grand Isles, que informou a delegacia.

 

William Moldt foi dado como desaparecido em 7 de novembro de 1997, em Lantana, na Califórnia, Estados Unidos da América (EUA). O homem tinha 40 anos na época e não voltou para casa após uma festa em uma boate.

 

A polícia abriu inquérito sobre o desaparecimento, mas a investigação não avançou e o caso acabou sendo encerrado.

Imagens de satélite do Google revelaram carro afundado em lago da Flórida (Foto: Google Earth)

De acordo com as autoridades locais, um ex-morador da região fazia uma pesquisa no Google Earth quando percebeu o fato inusitado. Na mesma hora ele entrou em contato com um conhecido, morador da região, que confirmou a descoberta através de seu drone pessoal.

 

Com a chegada da polícia, foi comprovado que havia um automóvel no fundo do lago. Ao retirar o veículo, encontraram restos mortais em seu interior.

Com informações da BBC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.