Chinês, foragido há 17 anos, é encontrado escondido em caverna pela polícia com ajuda de drone

Song Jiang havia sido preso sob a acusação de tráfico de mulheres e crianças

Por Oeste Mais

30/09/2019 11:08 - Atualizado em 30/09/2019 11:08



Drones identificaram rastros do foragido na região montanhosa próxima à cidade natal dele (Foto: The Yongshan Police/China News)

A polícia chinesa conseguiu prender um homem que estava foragido há 17 anos. Os policiais contaram com a ajuda de drones para monitorar a caverna onde ele se escondia.

 

O chinês, de 63 anos, havia sido preso sob a acusação de tráfico de mulheres e crianças, mas conseguiu escapar de um campo de prisioneiros em 2002.

 

Segundo a polícia, ele viveu nos últimos anos em uma caverna apertada e afastado da interação humana. Recentemente, as autoridades receberam denúncias com pistas de seu paradeiro. E essas informações levaram às montanhas próximas à cidade natal dele na província Yunnan, no sudoeste chinês.

 

Depois que buscas no local terminaram sem sucesso, as autoridades decidiram usar drones para tentar localizar o foragido. As aeronaves ajudaram então a identificar uma telha azul de aço em um penhasco íngreme e vestígios de lixo doméstico nas proximidades.

Com informações do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.