Alemanha dá vexame, perde da Coreia do Sul e está fora da Copa

Última queda na primeira fase foi há 80 anos e os alemães terminam em último no grupo

27/06/2018 13:43 - Atualizado em 27/06/2018 13:43





Quatro anos após golear o Brasil por 7 a 1 e ficar com o título da Copa do Mundo, a Alemanha foi quem sofreu o apagão histórico.  

 

Com outra atuação ruim, a atual campeã foi derrotada pela Coreia do Sul por 2 a 0, nesta quarta-feira, dia 27, na Arena Kazan, e deu adeus ao sonho do bicampeonato na Rússia.  

 

Kim Young-Gwon e Son Heung-Min, ambos nos acréscimos, marcaram os gols da vitória da equipe asiática, que deu as vagas do grupo F para Suécia e México. 

 

Alemanha na lanterna

 

A derrota para a Coreia faz com que a Alemanha termine o grupo F na última colocação, com apenas três pontos e dois gols de saldo negativo.  

 

Os coreanos, terminam em terceiro, com a mesma pontuação e saldo zero. Avançam a líder Suécia, com seis pontos e três gols de saldo, e o México, com seis pontos e um gol de saldo negativo. 

 

Sem noção

Neuer tentou tomar a bola de Ju Se-Jong no campo de ataque (Foto: Reuters)

O goleiro Neuer pareceu descontrolado após o primeiro gol da Coreia do Sul. Nos acréscimos, o goleiro decidiu sair do gol e atuar como jogador de linha. Claro que a ideia não poderia ter dado certo. O arqueiro perdeu a bola na intermediária de ataque e os coreanos fizeram o segundo gol com Son. 



Do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.